Postagens populares

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

POR TEU AMOR QUALQUER LOUCURA

Vou encher de versos de amor o maior pergaminho,
Largarei pétalas de rosas em teu caminho...
...tudo pelo seu amor e carinho.
Pois por teu amor qualquer loucura.
Tudo pela sua ternura...
...perdoa fissura.
Providenciaria o mais lindo jantar à luz de velas...
...e te escreveria as poesias mais belas.
‘’Te amo’’ nas nuvens eu escreveria,
Mil vidas por você eu viveria...
...mas assim o que sinto por você se resolveria?
Se preciso fosse
Por você eu deixaria uma vida de magnata
Eu deixaria sua vida bela e doce.
Eu te faria a mais linda serenata,
De madrugada em sua janela
Não espero que você fique grata...
Mas qualquer loucura sem cautela
Por teu amor qualquer loucura...
...pois só sem você minha vida é ruim e dura.
Eu te seguirei a espreita
Sempre a te proteger
Não sei se você um dia me aceita
Mas como meu amor, acabo de lhe eleger.
Eu suportaria qualquer tortura,
Ignorando qualquer tontura...
...pois por teu amor qualquer loucura.
Por favor, me deixe.
Tentar te agradar
Sem você sou como um peixe
Sem água pra nadar
Sou como um passarinho
Sem asas pra voar
Deixe-me de vagarzinho
Teu coração povoar
Com minhas palavras de amor e carinho.
Cobertas com meus mais puros sentimentos...
...para realizarmos os mais lindos momentos.
Os momentos mais lindos e inesquecíveis...
...por que com amor e loucura as coisas são possíveis.
Aceito fazer loucuras de amor...
...mas só do teu ‘’não’’ eu tenho temor.
Sei do quanto essa paixão é pura...
...mas por teu amor qualquer loucura.
Eu enfrento o ser mais perverso...
...e te dou o universo.
Um simples ‘’te amo’’’ substitui tudo isso...
...porque sou todo a você submisso.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (15/06/2001) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário