Postagens populares

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

QUERO FAZER PARTE DE SUA VIDA

Que a verdade seja por você ouvida,
Meu coração agora te convida...
...Quero fazer parte da sua vida.
De dia serei seu sol,
Com minha luz a te focar,
À noite teu lençol,
A teu suave corpo tocar...
...vou beijos contigo trocar.
Serei seu travesseiro,
Conde sal cabeça se encosta
Somente com você estou faceiro
Aceito qualquer proposta
Para ser seu eterno parceiro
E você dizer que de mim você gosta.
Onde você dorme
Serei seu colchão
Que esse amor me transforme
Amo-te minha paixão.
E se por acaso chover
Irei de vez me atrever
A como a chuva em teu corpo ver
Pretexto que me caberá como uma luva
Serei sua chuva
A descer do céu, do topo.
Para deslizar em cada curva
Desse seu deslumbrante corpo.
Pois você tem para mim muito valor
E se por acaso fizer calor
Garota serei uma gota de suor,
No teu corpo ao teu redor
Não há nesse mundo beleza maior.
Serei teu rio, a te refrescar,
Por você sorrio, e vou buscar...
...o brilho do meu sol para nos ofuscar.
Minhas palavras de amor eu não invento,
Não são simples apelos,
Quero ser o vento...
...que acaricia os teus cabelos.
Entenda os meus sentimentos,
Será que você ainda duvida
Que farei parte de todos os elementos...
...pois quero fazer parte de sua vida.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (01/01/2000) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário