Postagens populares

domingo, 14 de novembro de 2010

SE TE AMAR É CRIME

Para que meu coração se anime,
Deixe que eu me aproxime...
...quero te perguntar, se te amar é crime.
Como o destino é cruel e venenoso,
Por causa de um sorriso enganoso...
...Tornei-me um criminoso.
Não um bandido que tem que ir para a cadeia,
Não um criminoso que a todos odeia,
Por causa dessa paixão que em meu peito incendeia...
...meu coração colhe o que semeia.
Porque eu quis ser a teus lábios entregado,
Um perdão me foi negado...
...e fui injustamente julgado.
Minha vida simplesmente se acabou,
Quando meu coração se desabou...
...por teu beijo doce sabor.
Minha vida começou a se acabar,
Agora o destino vai me derrubar,
Tudo porque cheguei a te perturbar...
...quando tentei teu beijo roubar.
Então te pergunto, se te amar é crime?
...talvez eu apenas me subestime.
Meu peito é minha prisão,
Simplesmente estou preso,
Só posso te ter na visão...
...e sou vitima do seu desprezo.
Meu coração é minha cela,
Minha liberdade se cancela...
...tudo porque não tive cautela.
Nesse julgamento o amor foi meu juiz,
E eu o injustiçado réu,
Tudo porque tentei ser feliz,
Com esse anjo que desceu do céu...
...como essa lei do amor é cruel.
Sinto-me numa fortaleza...
...porque fui vitima de sua beleza.
Seu retoque de batom,
Nos cabelos a fita de cetim,
Meu coração falou em outro tom.
Meus sentidos entraram em motim...
...meu crime, te querer juntinha a mim.
Então te pergunto se te amar é crime?
Talvez eu apenas rime...
...ou talvez algo eu afirme.
Então meu coração é minha prisão,
Estou atrás das grades,
Pagarei pelo crime vivendo a ilusão...
...de que talvez um dia eu te agrade.
Se te amar é crime? Sou um bandido,
Minha sentença é viver iludido?
Talvez se eu tivesse teu beijo pedido...
... Será que eu seria atendido?
Talvez minha sentença um dia diminua,
Mas meu amor por ti pra sempre continua...
...pois meu coração de que te ama insinua.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE-(01/06/2000) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário