Postagens populares

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"TE AMO" É A SENHA

Meu coração, só uma senha arquivou,
Diga "te amo", e para teus braços daqui vou...
...meu coração só por ti se conservou.
Então vamos, "te amo" é a senha,
Para que em teu abraço você me tenha...
...meu coração só por ti se desempenha.
Nenhum outro código me seria aceito,
Outro eu trataria com rejeito...
...só uma senha no meu coração eu ajeito.
Pode até meus circuitos queimar,
Mas meu coração continuará a teimar...
...que só sei te amar.
Posso até meus circuitos desmontar,
Mas meu coração irá aprontar...
...um jeito de a ti eu me juntar.
"Amo-te", é o código de acesso ao meu sistema,
Sei que é complicado meu esquema...
...mas distancia é o único problema.
Nenhum vírus, meus componentes infecta,
Você é tudo que meu coração detecta...
...e nele você se conecta.
Pode outro código digitar,
Pode até se agitar...
...mas qualquer outra senha eu irei evitar.
Desmonte-me peça por peça,
Não está faltando nenhum parafuso,
Mas não há nada que me impeça,
Não estou confuso...
...é meu coração que uso.
Pode tentar me modificar,
Mas não conseguirá me recodificar...
..."te amo" é a senha que vai ficar.
É o teu código de acesso,
Pois minha solidão se deleta,
Agora tudo que eu peço,
É o coração da minha moça predileta...
...você, quem me tornou um estranho poeta.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE-(22/12/1999) GER

Um comentário: