Postagens populares

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A CARNE É FRACA

DEUS, antes de me dar um adeus...
...ouça os pensamentos meus.
Imploro, por favor, me escute...
...após, que meu castigo se execute.
Sei que pelas tuas mãos eu estaria salvo,
Mas meu coração foi alvo...
...da armadilha de algo,
Que é um sentimento muito forte...
...algo que talvez me derrote.
Agora é difícil eu ser um crente,
Por mais que eu vá à igreja,
Basta-me ver essa moça na minha frente,
Basta que eu simplesmente a veja...
...meu inocente coração ela maneja.
DEUS, não quero minha crença desmoronar,
O senhor não pode me abandonar...
Pois não tenho culpa por me apaixonar.
Não tenho culpa se a carne é fraca...
...e num simples sorriso, um amor se destaca.
DEUS seria justo me culpar,
Pelo fato de alguém, meu coração ocupar?
...somos apenas um par.
DEUS, o senhor é minha salvação,
Mas bastou nela minha observação...
...ela já dominou meu coração.
Senhor, queira através dela me amar...
...para justificar as lágrimas que estou a derramar.
Dois corpos se atraem... Afinal a carne é fraca,
Nossos corações se decaem, por essa paixão que marca.
Mas que todos ouçam o que vou dizer,
Eu a desejo muito além do prazer...
...DEUS obrigado, por à capacidade de amar me trazer.
O senhor está para mim em primeiro lugar,
Por isso posso minhas lágrimas enxugar...
...e apenas de corpo e coração á ela me entregar,
Minha alma para o senhor eu guardarei...
...e com o amor dela me agradarei.
Meu coração não irá mais se machucar,
Como se fosse dilacerado por uma faca,
Devo me educar,
...mesmo sabendo o quanto a carne é fraca.
GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE-(22/02/2000) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário