Postagens populares

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BELEZA INCOMPARÁVEL

Eu poderei parecer, meio infantil,
Mas tente me ver como um sujeito gentil...
...pois tenho um coração que nunca mentiu.
Sua beleza incomparável é tanta, que me da ciúme,
Mesmo que talvez nunca na minha direção,
Você um dia rume...
...tocou meu coração.
Sei que o problema é ciúme,
Vou ao cinema ver um filme,
Observo com cautela,
E percebo como fico enganado,
Pois nem na tela,
Existe inspiração que me deixe iluminado...
...afinal você é a mais bela.
Mais linda que Ariel, a pequena sereia...
...só a ti eu seria fiel, por favor, creia.
Muito mais linda que Anastácia,
Perdoe minha audácia...
...mas você é a mais linda dessa galáxia.
Mais linda que a branca de neve,
A porta do meu coração se tranca, de leve...
...espero que você seja sincera, franca, em breve.
Por isso digo beleza incomparável,
Quero me juntar a ti, e ser de ti inseparável...
...você muito adorável, linda e venerável.
Cai em teus encantos, suas armadilhas...
...mais linda que Alice, no país das maravilhas.
Viver sem te ver, é meu único pesadelo...
...pois pra mim, você é a mais bela modelo.
A mais linda garota modelo da passarela...
...nem a Cinderela é mais bela.
Mais linda que a bela adormecida,
Nem uma musa é com você parecida...
...sua beleza é só por você merecida.
Pois você é meiga, sincera e carinhosa...
...essa poesia foi minha idéia engenhosa,
Pra te mostrar o quanto estou a te adorar...
...afinal, só sei te admirar.
Você nem imagina, como estou a me orgulhar,
Sinto-me num mundo maravilhoso,
Não sei até quando vou só te olhar,
Meu coração já esta orgulhoso,
Por eu poder essas palavras no teu coração espalhar.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE-(01/08/1999) GER

Um comentário: