Postagens populares

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CORAÇÃO FECHADO

Não adianta me dizer, que esta a meu dispor,
Que teu coração esta a todo vapor...
...pois sei que em seguida, irá pra fora de sua vida me por.
Mas... Não consigo evitar o teu olhar
Mesmo com medo de ficar apaixonado
Sei que você só quer compartilhar
Esse seu coração abandonado.
Conheço seu jeito de ser...
...logo eu teria que te esquecer.
Eis o que eu havia temido,
Sei, meu coração será espremido,
Até não ter mais nada,
Logo ficarei deprimido...
...e minha chance de ser feliz eliminada.
Então, estou com um coração fechado,
Esqueci que havia com ele caprichado...
...e meus sonhos, por causa dele desmanchado.
Talvez você esteja realmente apaixonada,
Talvez apenas de mim goste,
Talvez você esteja enganada...
Talvez logo se desencoste.
Deixando-me iludido...
...achando que o amor esta perdido.
Você não tirará nada de mim...
...não, não direi um sim.
Pois há muito tempo fui rebaixado,
Meu coração se machucou até ficar rachado...
...hoje tenho um coração fechado.
Pode do que quiser reclamar,
A verdade é, estou com medo de amar.
Mesmo assim eu receio,
Que mesmo sem eu ter nenhum anseio...
...meu coração ainda esta cheio,
De amor pra dar...
...pra quem nele mandar.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (13/06/2001) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário