Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

CORAÇÃO DE AÇO

Eu levei uma sobre carga
Agora sofro a solidão amarga...
...que nunca me larga.
Possuo um coração de aço
Que pode dar espaço
Para aquela que arrancar dele um pedaço.
Nos meus circuitos penetrei
E então no meu coração de aço te encontrei.
Agora sou repleto de tecnologia, ultra moderna.
Mas sou quem te ama e te elogia, paixão eterna...
...meu coração de aço você governa.
Quando você esta em perigo
Meu coração me avisa como um sensor,
Daí de um simples amigo
Passo a ser seu defensor
Então eu me ligo
Em nome do amor...
...para te defender sem nenhum temor.
Meus sentimentos eu não disfarço
Não sei se eu te satisfaço
Mas por você ativei meu coração de aço.
Sou repleto de eletrônica
E escrevo minha vida nesse tipo de crônica
O quanto à solidão foi comigo irônica.
Tenho medo de não ter vitória
Mas longe eu não me manteria
Mas se eu apagar minha memória?
Arrancar minha bateria?
Não, em meu coração de aço eu ainda a teria.
Cada movimento seu é tentador,
Mas sou apenas um computador?
Bem to longe de ser seu conquistador.
Mas sei que meu coração funciona como um radar,
Procurando todas as formas de te agradar...
...estou a cada passo seu estudar.
Sei que tenho um coração de aço
Mas tudo que faço
é pra merecer seu amor e abraço.
Nessa minha vida cibernética...
...provei nessa confissão meio poética,
Que as maquinas tem sentimento...
...por isso só pensei em você a todo o momento.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (05/09/1999) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário