Postagens populares

domingo, 19 de dezembro de 2010

ELE NÃO MERECE SUAS LÁGRIMAS

Amor por que esta a chorar?
É porque ele não para de te ignorar?
Bem me deixe seu sofrimento minorar.
Se ele é o motivo do seu choro
Por que não param o namoro?
Eu lhe trataria como meu tesouro
Sempre iria te proteger e te guardar
Mas faria de tudo pra te agradar.
Sei que ele merece uma lição
Mas não sou uma maquina de demolição
Eu apenas estou aqui pra te amar com perfeição...
...e me dar a você de corpo alma e coração.
Cada lagrima que do seu olhar rola
Ele nem liga nem da bola...
...sofrer por gente assim não cola.
Deixe-me terminar
Esse seu sofrimento
Quando te vi comecei a me apaixonar
Você despertou meu sentimento.
Por favor, meu anjo para de chorar.
Ele não merece suas lagrimas que você derrama
Eu vim aqui me declarar
Pois sou aquele que realmente te ama.
Seria melhor um rompimento
Do que continuar nosso sofrimento...
...porque estou chorando com você nesse momento.
Não sei se minhas poesias são ótimas
Não sei se meus versos são lástimas...
...mas ele não merece suas lagrimas.
Lagrimas que estão a rolar e cair
Por ele te magoar e te trair...
...lagrimas que começaram a me atrair.
Se você sofre, eu sofro contigo,
Porque meu coração esta com você
Com seu sofrimento eu também me castigo
Porque estou a lhe pertencer...
...e vou sempre me entristecer com você.
Por favor, meu bem troca essas lagrimas por um sorriso.
Deixe-me sonhar que seu coração eu civilizo...
...e que nossos sonhos eu agora realizo.
Sei que estou proibido de interferir
Mas não suporto ver seu coração se ferir
Já que ele prefere as próximas
Já que para ele as outras são ótimas...
...ele não merece suas lágrimas.
E agora em primeiro lugar
Deixe-me suas lagrimas enxugar...
...agora você sabe, não devemos o livro pela capa julgar.
Eu sei qual é o motivo de seu pranto
Esqueça ele, pois te amo tanto.
Que eu nem sei o quanto.
Por isso amor, pode crer...
...você não merece desse jeito sofrer.
Não chore por quem não tem sentimento
Pois ele ignora o teu sofrimento...
...por favor, tenha dele esquecimento.
Ele não merece suas lagrimas, que estão a rolar...
...teu sofrimento vai meu coração mutilar.
Deixe-me suas lagrimas enxugar...
...e venha a meus braços se entregar.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (29/08/2000) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário