Postagens populares

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MINHA GAROTA IDEAL


Eu ainda não a encontrei
Mas em meus sonhos me concentrei...
...e a vi quando no meu coração eu entrei.
Se cada vez que ao ve-la
Você seu carinho compartilhasse
No céu uma estrela
A mais sempre brilhasse
Não existiria mais noite escura
É por isso que estive a sua procura
Garota se apronte para essa loucura
Que só acabara com sua presença
Pro meu coração a cura
Porque você é minha garota ideal
Pra mim nenhuma outra é real...
...pro meu viver você é fundamental.
Você tem o dom de me fazer sorrir
Ao seu lado estou no céu
Sei que não morri
Mas meu paraíso é em seu beijo doce como mel
Você é pra mim a garota mais linda do mundo
Pra mim só você tem conteúdo...
...você pra mim é tudo.
Venha para meu abraço
Meu coração tem pra você todo espaço...
...acompanhar-te-ei a cada passo.
É com você que eu sempre poderei contar
E se eu estiver triste
Você vira meu moral levantar...
...mas tristeza ao seu lado não existe.
Porque você é minha garota ideal...
...e pra você serei o melhor amante e mais leal.
Você é linda como o sol ao raiar
Inspirado em você nem precisei esses versos ensaiar.
Você em minha vida é principal...
...preciso te encontrar minha garota ideal.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (27/05/1999) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário