Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

NÃO SOU APENAS UMA OPÇÃO

Você ficou um bom tempo com seu namorado
Depois resolveu o largar
Quando você esteve só fui por você adorado...
...e eu tolamente quis me entregar.
Aos poucos fui notando
Que o amor que você dizia ter
Estava já faltando
O amor que você dizia ter por mim...
...em menos de um mês chegou ao fim.
Aos poucos comecei a notar,
Que você não queria mais comigo se importar...
...notei que o amor estava a faltar.
Percebi que hoje não mais te contento,
Eu deveria ter ficado atento...
...tudo que fui para você foi um passatempo.
Eu não sou apenas uma opção,
Enquanto você me usou para curtição,
...amei-te com toda dedicação do meu coração.
Meus sentimentos não são irrelevantes,
Eu e minha vida somos importantes...
...e eu me lembro de tudo que você me fez antes.
Eu não sou opcional,
Não quero ser tua diversão,
Para logo chegar o final...
...não sou apenas uma opção.
Nunca tive namorada
Você foi minha primeira,
Você foi por mim considerada...
...minha paixão verdadeira.
Agora você me abandona...
...dizendo-me algo que me detona.
Você me diz que tem algo para me dizer
Mas não quer estragar o nosso dia,
Então você fala por puro prazer,
Com toda ousadia...
...a mensagem que você me escondia.
Que quer terminar,
Que esta tudo terminado,
Então como devo ensinar...
...meu coração apaixonado?

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (02/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário