Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

PERDIDO E APAIXONADO

Meu coração foi invadido e abandonado
E agora aqui estou perdido e apaixonado.
Já não sei aonde vou
Meu coração que tanto se preservou
A nada me levou.
De que chegou a adiantar
Minha poesia te encantar
Se você se foi sem querer voltar?
Parece que meu coração foi explodido, ta detonado.
E agora aqui estou perdido e apaixonado.
Aqui estou sozinho a caminhar
Sem saber qual é meu rumo
Continuo a com você sonhar
Mas eu sei que eu nunca te assumo
Porque me apaixonei, cheguei a me decair e me perder,
Por que te perdi? Não consigo entender.
Será que irei seu caminho de novo cruzar?
Você vai de novo meu coração usar...
E depois? Vai de novo me desprezar?
O que será que o destino me reserva?
Só sei que essa ilusão a nada me leva.
Preciso de novo te encontrar
E quero meu amor por você lhe mostrar.
Estou perdido e apaixonado
Meu coração esta na liderança
Tenho medo de ficar alucinado
Mas já estou cheio de esperança
Será que há sentido,
Eu deixar de ter existido
Por causa de um amor não permitido?
Você não aparece você age com cautela.
E meu coração, com minhas lágrimas apela.
Você era de meu abraço prisioneira.
Eu nunca queria te deixar
Ainda desejo você de qualquer maneira
E prometo que vou nesse amor caprichar.
Pois foi você que me conquistou de primeira
Do meu amor, você se aproveitou.
Mas em seguida, você me rejeitou.
Agora aqui estou perdido e apaixonado.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (25/07/1999) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário