Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

SER POETA

Só você meu coração completa
E por você de paixão repleta...
...quero ser poeta.
Para arrancar do fundo do meu coração
As mais belas palavras pela raiz,
Somente com a intenção...
...de te fazer feliz.
Pois sua atenção...
...é tudo que eu sempre quis.
Quero começar a rimar,
De você me aproximar
E te afirmar que só sei te amar.
Mas já que com você eu nunca converso,
Deixo o que sinto por você num verso...
...você é tudo para mim nesse universo.
Por você garota linda e suprema...
...eu faria qualquer tipo de poema.
É esse meu segredo,
Que antes de te contar tive medo...
...por você quero ser poeta e meu coração teu brinquedo.
Para você eu faço e faria qualquer poesia,
Do fundo do meu coração,
Muito mais que cortesia.
Muito mais que adoração,
...você é acima de tudo, minha inspiração.
Sob o quanto de amo, a poesia esta correta,
Essa poesia eu declamo, porque por você vou ser poeta.
Meus sentimentos saem em poesias...
...palavras de amor que preenchem vidas vazias.
Talvez o romantismo ajude no clima,
Mas eu uso meu coração em cada rima.
Confesso que sou uma pessoa quieta...
...mas porque te amo, quero ser poeta.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (11/05/99) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário