Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

ADMIRADOR SECRETO


Sou quem em silencio,
Sempre te vigia,
Quem por amor imenso...
...sempre te elogia.
Sou teu admirador secreto...
...sou o teu adorador discreto.
Sou na escuridão um vulto,
Sou teu amigo oculto...
...mas sua amizade nunca comigo curto.
Sou quem em silencio te cuida...
...quem quando pode te ajuda.
Estou sempre a te cuidar...
...eu nunca paro de te estudar.
Estou sempre a te vigiar,
Você meu olhar sempre recebe,
A escuridão continua a me refugiar,
Você nunca me percebe...
...mas continuarei a te prestigiar.
Pois sou seu admirador secreto...
...e você tem meu amor por completo.
Mas tenho medo de te fazer uma declaração,
E você confundir com uma ‘azaração’...
...o que eu te falar, palavras de meu coração.
Às vezes me sinto num deserto,
E você é meu oásis, minha miragem,
Quero eu chegar perto,
Mas me falta coragem...
...por isso sou seu admirador secreto.
Não sei até quando vou me isolar,
Por enquanto consigo me controlar,
Mas sei que só teu abraço pode me consolar...
...apesar de a solidão ser meu lar.
Queria eu estar no teu abraço consolado,
Mas antes e eu ser cancelado...
...saiba que eu só queria viver ao seu lado.
Pois acredito que breves seremos nós três,
Eu seu admirador secreto, você e a timidez.
Sou seu admirador secreto...
...e quero teu carinho e afeto.
GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE-(05/08/1999) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário