Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

SÓ NÃO ME PEÇA PARA TE ESQUECER

Você pode me pedir,
Para meu coração não se agredir...
...tendo que eu me iludir.
Só não me peça para te esquecer...
...pois eu iria com pressa me enlouquecer.
Pedir-me para te esquecer, seria maldade,
Mesmo assim eu sentiria saudade,
Assim não se termina um namoro ou amizade.
Só consigo pensar em você a todo instante,
Apesar de eu não ter nem sua foto na estante...
...você não deixa de ser-me importante.
Ainda mais agora que você,
É minha felicidade,
Então pedir para te esquecer...
...é uma atrocidade.
Sei que de um jeito ou de outro continuarei solitário...
...mas não deixe esse meu sentimento por ti ser lendário.
Só penso em você a todo o momento,
Com as lembranças desse amor me alimento.
...mas esse amor por ti eu só aumento.
Por isso só não me peça para te esquecer...
...afinal sou quem se confessa ser só de você.
Não te esquecerei em nenhuma data,
Você é minha forte e única candidata...
...e não quero que a solidão na minha porta bata.
Como amante sou o melhor exemplo,
Você nem imagina o quanto te contemplo,
Não posso te esquecer, não suportarei o tempo...
...esquecer-te eu nem tento.
Você é o motivo de eu renascer...
...só não me peça para te esquecer.
Não te esquecerei, é mais que atração,
Não te esquecerei nem na fração...
...de um simples segundo,
Pois você marcou meu coração...
...bem lá no fundo.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE-(15/10/1999) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário