Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

SE O MUNDO PUDESSE REFLETIR

Se o mundo pudesse refletir,
Tudo que estou a sentir...
...unicamente por ti,
Somente tudo de bom iria acontecer,
Se todo amor fosse imenso,
Como esse que sinto por você,
Pois só em ti que penso...
...afinal lhe pertenço.
Se o mundo pudesse se espelhar,
No quanto estou a me maravilhar...
...bastando te ter em meu olhar.
Em cada rosto, um sorriso marcado,
Nunca haveria nenhum pecado...
...se o que sinto por ti você explicado.
Se o mundo pudesse refletir,
o que eu sinto por você,
posso te garantir,
a paz mundial ira permanecer...
...nos desertos ira florescer.
Se eu acabasse te merecendo...
...o amor verdadeiro acabaria nascendo.
Acabaria minha agonia,
Se vivêssemos em harmonia...
...com nossos corações na mesma sintonia.
A felicidade teria seu significado...
...nunca mais nenhum coração danificado.
Se o mundo pudesse refletir,
Só tudo de bom iria existir...
...nenhum coração iria mais se partir.
Há, se todos soubessem,
O quanto estou a te amar
Mas esses versos não se esclarecem...
...então continuarei a seu amor reclamar.
Teimando, a mesma teimosia,
Que sou quem se extasia
Sonhando com você uma fantasia...
...muito alem de uma poesia.
Se o mundo pudesse refletir...
...só a felicidade, viria nos divertir.
As noites mais escuras,
Seriam as mais enluaradas,
Não haveriam amarguras...
...mas somente as coisas mais adoradas.
Eu falo com toda certeza...
...que nem haveria tristeza.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (25/09/2001) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário