Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

OBRIGADO POR EXISTIR

Obrigado por tornar reais,
Meus desejos mais profundos,
Meus momentos ruins ficam legais...
...em fração de segundos.
Tudo graças á você,
O impossível é possível,
Tudo de bom pode acontecer...
...eu me sinto invencível.
Porque você é existente...
...única que me torna contente.
Obrigado por existir,
Agora eu posso me garantir...
...que sou feliz, graças a ti.
Se num dia, você faltar...
...meu dia não vai se completar.
É você que completa meu dia...
...pois meu coração é sua moradia.
Não há maior e melhor compensação,
Que a gostosa sensação...
...que tem o meu coração,
Sempre, sempre que você...
...resolve aparecer.
Obrigado por tudo isso, meu paraíso,
Por cada sincero sorriso...
...e sempre me ajudar quando preciso.
Obrigado por existir...
...agora vamos nos divertir.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
quinta-feira, 23 de janeiro de 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário