Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

MEU SONHO DISTANTE


Desde que te conheci, até hoje,
Somente me pergunto,
Porque ficar tão longe,
E nunca junto,
De quem me ensinou que amar,
Não é um simples assunto.
De ti quero me aproximar,
Que é meu sonho distante, quero afirmar.
Você é meu sonho distante...
...puro amor te proponho nesse instante.
Apesar de tanta longitude...
...duvido que eu mude,
Tudo que eu estou a sentir...
...por você partir.
Talvez na sua direção eu ande,
Talvez no meu coração eu mande...
...só afirmo que meu amor por ti é grande.
Agora te pergunto onde?
Você minha amada mora?
Em que lugar se esconde?
Será que com outro namora...
...e por medo de me magoar nada responde?
Quero saber, para onde me dirijo?
Onde é seu esconderijo?
Ao meu coração você está unida,
Mas não evito que a distancia me destrua,
Você mora numa avenida...
...ou qual é sua rua?
Sua distancia ao meu coração,
Sempre arrasa,
Qual é o numero a numeração...
...da sua casa?
Sei que está longe você... Minha felicidade,
Isso que não sei nem qual é sua cidade...
...só sei que para te amar tenho toda capacidade.
Quero perto de ti chegar,
Sua mão delicadamente pegar...
...e aos teus lábios me entregar.
Pois você me é muito importante...
...afinal é meu sonho distante.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE-(01/07/1999) GER

E ALGUÉM PERGUNTARÁ, POR QUE A LINDA ELISHA CUTHBERT ESTÁ NESSA POESIA?
RESPONDEREI COM MAIOR ORGULHO QUE EU E ELA FOMOS AMIGOS NO MSN, E EU A VI NA WEBCAM,
E PEDI PARA ELA UMA FOTO, E ELA ME DEU ESSA. ATÉ HOJE GUARDO NOSSA CONVERSA NO MSN DE LEMBRANÇA, MAS ELA NUNCA MAIS ENTROU NEM NO ORKUT DELA E NEM NO MSN, SAUDADES ELISHA CUTHBERT...24 HORAS,,,PENSANDO EM TI AMIGA, AMEI SEUS FILMES TODOS, SIMPLESMENTE AMOR, A CASA DE CERA, SHOW DE VIZINHA (QUE PARECIA QUE ERA EU E ELA HE HE EH) E ESSE FILME MUITO LEGAL QUE TEM TBM UM CARA PARECIDO COMIGO HE HE HE, O IRONIAS DO AMOR. ELISHA CUTHBERT MINHA AMIGA QUE MORA LONGE, MEU SONHO DISTANTE, ESPERO QUE ESTEJA BEM. ADORO VOCê AMIGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário