Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

É A SUA FELICIDADE QUE ME IMPORTA

Agora, tenho que admitir.
Que nunca te fiz algo por mim sentir.
Sei que não quero te entristecer
Então aconteça o que acontecer
Desejo toda a felicidade do mundo para você.
Não, não se incomode, não estou em revolta.
Pois é a sua felicidade que me importa.
O tempo passara e em mim você pensara
Ou talvez nunca pense
Mas em nada me compensara
Se eu permitir que meu coração te dispense.
Seja feliz com esse outro alguém
Podem se amar e irem muito alem
Mas por favor, me diga que ele te trata bem.
Pois é sua felicidade que me importa
Por isso meu coração se comporta
Não vou brigar nem ninguém castigar
Só quero enxergar
Esse lindo sorriso no teu rosto
Sorriso que eu nunca tive o gosto
De merecer, desejo felicidades para você.
Por vocês eu vou torcer.
Não posso poesias declarar
Até ficar rouco
Só posso em silencio te adorar
Pois você não pensa em mim nem um pouco.
Enquanto fico aqui nesse sufoco
Pensando se você esta feliz, sendo bem tratada,
Quero que a sua felicidade seja por você encontrada.
Se eu vou te dar um oi e você estiver com ele
Na hora você já me corta
Sei que você só quer ser dele
Mas é sua felicidade que me importa.
Rezo que você tenha encontrado seu partido certo
Senão estarei bem aqui para te consolar
Não vou dar uma de esperto
Só quero todas as palavras de amor e carinho te falar.
Você sempre poderá contar com meu ombro amigo
Sempre estarei contigo
É verdade tudo que te digo
Sua decisão me conforta
Porque é sua felicidade que me importa.
Apesar da minha derrota
De eu ter que seguir uma nova rota...
É sua felicidade que me importa.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (20/11/2000) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário