Postagens populares

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O QUE SERIA...

O que seria do sol se escondendo lá no horizonte,
Sem a certeza de um novo dia?
Pois depois de uma suave noite...
...ele ressurge com toda ousadia.
O que seria do azul celeste,
Sem o mar que com ele se veste...
...então que meu amor se manifeste.
O sol se esconde lá no horizonte,
Como meu desejo de te amar de monte...
...que deixo que em meu coração se apronte.
O que seria dessa minha solidão?
Se eu tivesse coragem e ousadia?
O que seria da escuridão...
...sem a luz do dia?
O que seria da noite escura?
Sem um suave luar?
O que seria dessa minha procura...
...sem meu coração atuar?
O que seria de mim um poeta?
Sem você minha inspiração?
Afinal você é a predileta...
...pelo meu coração.
O que seria da terra?
Sem o sol para aquecê-la?
O que seria desse amor que nunca se encerra?
Se eu chegasse a esquecê-la?
O que seria de meu coração?
Se você me negasse atenção...
...e não entendesse minha intenção?
O que seria do ilusionista?
Sem sua ilusão?
O que seria de minha chance oportunista,
Se eu chegasse a conclusão...
...que continuarei a te ter só na visão?
Portanto o que seria das letras sem o poema que irá se formar...
E o que seria da gente, se não fossemos nos amar?

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (28/07/1999)


Nenhum comentário:

Postar um comentário