Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

CORAÇÃO INOCENTE

Eu você não sabe o que é bom ou ruim
Eu sei tudo que você sente
Pois você faz parte de mim
Coração, eu faço de tudo para não perdê-lo.
Para uma simpática moça
Simples ou linda como uma modelo
Coração pare de bater com força
Por quem talvez nunca me ouça.
Ela é linda é bela...
...mas temos que agir com cautela.
Coração não vale a pena
Por uma garota que não me ama me arriscar
Ms o destino sempre nos condena
Basta ela pra eu piscar,
Que você entra nessa arena...
...a ponto de por ela se machucar.
Coração é hora de cair na realidade
...vamos ficar na tranqüilidade.
Essas moças de hoje são diferentes
Daquelas de almas transparentes
Que se mostravam tão carentes.
Vamos parar com essa ingenuidade,
Ainda não encontramos a garota certa
Para formarmos com ela uma unidade
Mas por enquanto coração fique alerta.
Sei, não encontrei nenhuma pista,
Mas talvez ela realmente exista.
Que a verdade por enquanto eu acrescente
Cuida-te coração inocente
É bom você se cuidar...
...pois ninguém vira nos ajudar.
Coração eu não te escravizo,
Eu apenas te aviso...
...cuidado com qualquer sorriso.
Pois nunca sabemos se é o q você e eu quero...
...o sorriso verdadeiro doce, meigo e sincero.
Sorrisos vêm de qualquer garota linda e sublime...
...mas talvez uma ilusão nos desanime.
Eu estou surpreso por continuar ainda a você preso
Pois sendo coração inocente...
...você se renderia a uma proposta indecente.
Coração para com essa inocência...
...de nada adianta nossa carência.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (23/04/2001) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário