Postagens populares

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

UM SIMPLES BEIJAR

Pergunto-me, o que é um simples beijar?
Seria para o paraíso viajar?
Sua boca é para o paraíso, o portal,
Só te beijando eu me tornaria um feliz mortal,
Dê-me um simples beijar paixão total...
...posso te fazer feliz, que tal?
Sei que talvez eu fosse: um pouco maliciar,
Mas quero em tua boca doce, me viciar...
...minha felicidade com você, agora iniciar.
É isso ai garota seja ao menos sorridente,
Pois é evidente, que estou dependente...
...do teu beijo ardente.
Teu beijo seria aquele vicio,
O qual eu sustentaria,
Por te ama faço qualquer sacrifício...
...mas sua boca sempre me tentaria?
Desejo um simples beijar,
Teu beijo, tudo que estou a desejar.
A sua boca, que faz parte de seu lindo sorriso,
Seria um sonho que realizo?
Quero te enlouquecer,
Com um beijo suculento,
Para nunca me esquecer.
Um beijo bem lento,
Cheio de talento...
...como todo meu sentimento.
Tenho essa poesia por você composto,
Em troca quero saber o gosto...
...de teu beijo na minha boca, não no rosto.
O seria um simples beijar?
É por isso que estou a te invejar,
Por você ter esse conhecimento,
E mesmo assim quer meu coração manejar,
Então, quero saber nesse momento...
...o que você esta a planejar?
Quero tocar nossas bocas, lábio a lábio,
Sei o quanto preciso desse beijo ardente,
Sei tudo, mas não sou um sábio.
E também não sou um vidente,
Para poder adivinhar...
...se vou teu beijo ganhar.
Tenho uma vontade forte como um trovejar,
Minha vontade de querer saber através de você,
O que é um simples beijar...
...por favor, tente essa resposta no ato me fornecer.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (21/07/99)

Nenhum comentário:

Postar um comentário