Postagens populares

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PROCURO

Procuro alguém, que me queira bem.
Para irmos muito alem
Procuro uma garota
Que não seja muito solta
Procuro uma moça mais caseira
Alguém que ainda aprecie a rosa em um buquê
Ou em uma roseira
Alguém que me explique porque
Que meu romantismo parece baboseira
Sempre ficarei nessa procura
Será que um dia vou achar?
Quem me livre dessa amargura
Da solidão que vive a me desmanchar.
A moça que tanto procuro
Talvez tenha o coração mais puro
Não sei se será magra
Ou se será gordinha
Em meus sonhos meu coração a consagra
E eu a quero todinha
Só pra mim, num romance sem fim.
Nem sei se será muito alta,
Ou talvez muito baixa
É para mim que ela faz falta
E no meu coração certamente se encaixa.
Não sei se será muito novinha
Ou talvez mais velha
Meu coração nada adivinha
Mas sei que a gente se emparelha
Também não sei se combino
Com o seu signo
Nem sei como será seu temperamento
Mas sei que serei digno
Do seu sentimento.
Aquela que estou tanto a procurar
Quem eu tanto procuro
É quem quero com ela minha vida estruturar
E com ela da solidão me curo.
Quem fico a procurar
É quem queira me adorar
Até agora nessa procura meu coração me conduzia
Procuro quem sorria a me ver
Quem goste dessa poesia
Que acabei de desenvolver.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (02/06/2001) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário