Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

EU JÁ SEI O QUE É ILUSÃO

Eu já cheguei a uma conclusão
Eu já sei o que é ilusão...
...chega de tanta confusão.
Ela sempre com sua mania de me opinar
Fazendo-me imaginar...
...que um amor verdadeiro iria se originar.
Mas tudo de novo aconteceu, fui iludido.
Sonhei que eu tinha encontrado a felicidade,
Mas o amor é um bandido...
...e a ilusão tem cumplicidade.
Ela chega a se exibir
Fazendo-me a desejar
Em seguida chega a me proibir
Só pra mim não a beijar.
Eu já sei o que é ilusão,
Eu tenho da felicidade divisão...
...e essa moça eu só tenho na visão.
Ela me fez achar que a vida era linda e bela...
...mais uma vez eu não tive cautela.
É fácil sorrir fingir que esta tudo bem...
...mas continuo sem ninguém.
Meu coração foi de novo invadido...
...e de novo acabei sozinho e iludido.
Nos meus sonhos mais uma invasão,
Mais uma vez eu perco a razão...
...de novo eu já sei o que é ilusão.
Nossa, pensei que finalmente eu teria vitória,
Que eu tinha encontrado uma garota pra me amar,
Mas foi mais uma paixão ilusória...
...de novo tenho que sozinho rumar.
Cada olhar foi tão ilusório,
Eu já sei o que é ilusão,
Meu coração já foi o seu território...
...quando nossos corpos tiveram colisão.
Agora eu só a tenho na visão,
Essa saudade será minha prisão...
...eu já sei o que é ilusão.
Pensei que alguém fosse de eu gostar,
Uma garota que fosse sua cabeça em meu ombro encostar...
...mas de novo tenho que sozinho me afastar.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (03/06/1999) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário