Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

A DOR DA SEPARAÇÃO

Quando eu estava com você,
Meu coração não sofria,
Sempre pude te aquecer,
Em qualquer noite fria,
Agora devo te esquecer...
...e seguir na solidão sombria.
Confesso foi bom enquanto durou,
O amor que seria eterno, você me jurou...
...mas não estava em mim, tudo que você procurou.
Por isso que dor nenhuma tem comparação,
Com a dor da separação...
...essa é a dor única que machuca no coração.
Como viverei sabendo que você,
Pode na casa de outro aparecer...
...tudo porque eu não pude te merecer.
Tudo bem se você me esqueceu,
Só não se esqueça que ainda sou só seu...
...pois você é a única que me convenceu,
De que tenho a capacidade...
...de dar algo que se chama felicidade.
Não se esqueça que ainda te espero,
Que nessa saudade me desespero...
...e essa solidão eu não supero.
Você pode estar na casa de outro homem,
E eu sou obrigado a te esquecer,
Minhas palavras de amor se somem,
E só posso de lembranças me enriquecer...
...lembranças de só eu e você.
Nosso relacionamento se desmoronou,
Mas ainda espero você voltar,
Cadê você que ainda não retornou?...
...não consigo mais essa saudade suportar.
Ainda espero você minha inspiração,
Ainda te dou toda admiração...
...apesar da dor da separação.
Agora esqueça tudo que passou,
Se eu for quem realmente fracassou...
...meu coração de que te ama já se confessou.
GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE-(12/06/2000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário