Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010

TE QUERO PARA SEMPRE

...de que te amo, concordo plenamente.
Não quero apenas contigo ficar,
Para depois você me abandonar e me sacrificar,
Por favor, entenda,
Só sua distancia pode me machucar...
...por isso, por favor, me atenda.
Te quero para sempre, não só um dia,
Perdoa a minha rebeldia...
...mas você faz no meu coração moradia.
Te quero para sempre, pela eternidade,
Nada nem ninguém vai nos separar,
Seremos uma unidade...
...vamos qualquer desafio encarar.
Eis o motivo pelo qual eu vim,
Não estou exatamente ‘afim’,
Pois para se ter um fim é necessário um começo...
...e como meu coração, eu nunca adormeço.
Vamos nossa felicidade iniciar,
Linda só sei te apreciar...
...venha meu coração silenciar.
Pois te quero para sempre...
...espero que se lembre.
Te peço para você se lembrar,
Eu jamais iria teu coração quebrar...
...pois te darei amor a dar e sobrar.
Te amo e te amarei sem me limitar,
Só meu coração iria me imitar...
...tudo que você não pode é me evitar.
Acredite, eu te quero para sempre,
Talvez, tudo de tudo eu não compre...
...mas de que te amo meu coração cumpre.
Te quero para sempre, eu jamais te deixaria,
Pois garota igual à você eu não acho,
Aposto e ganho que nunca acharia.
Por você meu coração machuco, e racho...
...e os versos pra você eu sempre capricharia.
Para sempre te quero,
Eu nunca me desespero...
...apenas eu aqui te espero.
Mas de que adianta eu te querer pela eternidade?
Se ‘ficar’, faz parte dessa modernidade...
...sou quem mais sofre nessa humanidade.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (20/07/1999) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário