Postagens populares

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AMOR IMPOSSIVEL

Sei que meu coração resiste,
Mas por mais que eu não queira ficar triste...
...o amor impossível existe.
Hoje sou obrigado a admitir,
Há a palavra impossível no meu vocabulário,
É algo que me fez amor sentir...
...e mesmo assim continuo solitário.
Amor impossível, antes fosse só difícil,
E esquecer, é um grande sacrifício...
...algo sem fim, só um lindo início.
Então você começa a me provocar,
Sabendo que não posso nem te tocar...
...nem liga se meu coração me sacrificar.
Você nem me olha, só me ignora,
Não sei se esse amor apenas demora...
...só sei que essa tristeza me devora.
Esse terrível amor impossível,
Querida, quero ser em seu coração accessível...
...mas você é incompreensível e insensível.
É como meu coração estivesse a se cortar,
Até quando vou esse sofrimento suportar...
...queria eu essas palavras pro teu coração transportar.
Como o destino me golpeia,
O amor é seu maior golpe,
Fez-me amar quem me odeia...
...quem talvez nunca me tope.
Antes eu só estivesse a gostar,
Mas por mais que você queira me detestar...
...sempre ira no meu coração estar.
Quem me dera que fosse esquecível,
Esse meu grande amor impossível...
...é percebo que não sou invencível.
Meu bem, mesmo que com versos eu lhe corteja,
Por mais que eu sempre te proteja...
...talvez você nunca me veja,
Como aquele que te ama...
...e por ti todas as lagrimas derrama.
Pois você não tem a possibilidade...
...de ter um pouco de sensibilidade.
GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE-(30/11/2000) GER

5 comentários:

  1. parabens amigo suas poesias sao lindas.. vc vai ser um sucesso.. beijo em seu coraçao te adoro ...

    ResponderExcluir
  2. lindas poesias, voce realmente e um sucesso .. continue assim ...te adoro beijo em seu coraçao ... ass. alda

    ResponderExcluir
  3. oiee continua assim amigo suas
    poesias sao maravilhosas... bjss

    ResponderExcluir
  4. muito linda suas poesias..vc tem talento continue assim..BjOs.

    ResponderExcluir
  5. adoei parabens sao lindas suas poesias.

    ResponderExcluir