Postagens populares

domingo, 14 de novembro de 2010

O QUE É AMAR?

O que é amar? Estranha questão,
Como por que esses corações distantes estão?
Eu te amo, e você diz me amar, então?
O que é amar? Posso questionar?
Isso é com a felicidade se relacionar?
Isso é o mesmo que se apaixonar?
O que é amar? Como posso definir?
É meu desejo de a alguém me unir...
...porém com a solidão a me punir?
Amor, como posso descrever?
Esse sentimento enorme
Sendo que basta aquela garota eu ver
Para que meu coração se conforme.
Esse meu coração nunca dorme.
O que amar? Alguma opinião?
Seria eu querer com ela uma união?
Sou dessa questão único guardião?
Será possível que ninguém pode me responder
...o que é esse sentimento que não consigo entender?
O que é amar? Alguma sugestão?
...para essa difícil questão.
Cadê a solução?
Seria eu dar, sem aceitar devolução.
...esse meu valioso coração?
Certo, tentarei descrever.
Que amar é meu desejo de por ela viver
Porque ela me inspira em cada verso
Que ficará aqui ou espalhado no universo.
Então o que é amar? É isso que chega a me animar
...quando ela resolve de mim se aproximar?
O que é amar? Alguma resposta?
...dizer que ama é o mesmo que dizer que gosta?
É aceitar a mais doida proposta indecente...
...desde que o sentimento mais puro e verdadeiro se acrescente?
O que é amar? Algum palpite?
Seria por alguém superar o próprio limite?
Talvez essa questão sempre se repita...
...o que é amar? Ninguém palpita?
Custa ao menos alguém opinar...
...que amar é muito mais que se apaixonar?

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (27/08/2000) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário