Postagens populares

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ROMANCE DE CINEMA


Talvez pareça mais um simples poema
Mas quero viver com você um romance de cinema.
Você a mocinha, eu o mocinho,
Meus olhos te fotografam
No final provo teu beijo docinho
Meus sentimentos me desabafam
Conquisto-te aos poucos, de mansinho.
Perdoa essa poesia meio obscena,
Mas vamos de novo ensaiar a cena
Em que teu beijo me envenena?
Podemos fazer um filme de drama?
Ou que tal um de suspense?
Aceito até um filme de uma trama
Mas desde que em mim você pense
E me aceite como aquele que te ama.
Meus olhos a te filmar, e eu a te amar.
É esse meu sistema
Por favor, nada tema.
Eu só quero com você um romance de cinema
Serei seu astro e você será minha estrela
Estamos juntos a brilhar
Estou feliz por tê-la
Você veio meu mundo maravilhar.
Você mais linda atriz, eu sou só um ator,
Mas você me torna o mais feliz, e alegre compositor,
Desde que meu coração você visitou
Fazendo-me criar esses versos inspirados em você
Vamos fazer e acontecer.
Teu encanto foi em mim, certeiro.
Isso não estava no roteiro...
...eu me entregar a você por inteiro.
Não sou don Juan, ou qualquer outro galã.
Mas já tenho a fama
De ser aquele que mais te ama
Hei garota, perdoa minha malandragem...
...mas que tal um filme de longa metragem?
Já que quando o filme chegar ao fim
Iremos nos separar
A realidade ira ferir a mim
Pois deverei a solidão encarar
E nunca mais te adorar
Por isso... Romance de cinema... estrelando
Um grande amor se revelando
Luzes... Câmeras... Ação...
O resto é com meu coração.

GIORDANY BRUNO CK THE POET
REAL DATE (18/10/2000) GER

Nenhum comentário:

Postar um comentário